Home / GCM / Jovem é preso por suspeita de envolvimento em tentativa de furto a UBS em São José

Jovem é preso por suspeita de envolvimento em tentativa de furto a UBS em São José

Somente neste ano, 16 postos de saúde foram invadidos por criminosos na cidade; 18 aparelhos de TV foram furtados em 2018.

 

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Um homem de 22 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (2) por suspeita de envolvimento em uma tentativa de furto na Unidade Básica de Saúde do Galo Branco em São José dos Campos (SP). Somente neste ano, 16 postos de saúde foram invadidos por criminosos na cidade.

A prisão do suspeito foi feita em uma rua atrás do prédio da UBS durante a ação do trio. Segundo a Guarda Municipal, o jovem seria o responsável por dirigir o carro na fuga e alertar os suspeitos que cometiam o crime.

Os dois outros integrantes do grupo conseguiram fugir. Na UBS, foi encontrada uma porta de aço dobrada pela ação dos assaltantes e o miolo de uma fechadura estourado. Também foram deixados para trás objetos como alicates e chaves de fenda.

De acordo com a prefeitura, 18 aparelhos de TV foram furtados de UBSs somente neste ano. O homem permaneceu preso. Ele foi identificado como morador no bairro Campo dos Alemães.

Você pode Gostar de:

Dupla Assalta Despachante Mais Acabam Presos em Flagrante.

em posse dos indivíduos foram encontrados um revolver Cal. 38 com 03 (três) munições intactas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display