[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Brasil / Jovem é detido pela Polícia Militar com crack, cocaína e maconha em Peruíbe

Jovem é detido pela Polícia Militar com crack, cocaína e maconha em Peruíbe

O acusado confessou a comercialização das substâncias e foi preso em flagrante.

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, que foi flagrado comercializando entorpecentes, na Rua Olímpia, no bairro Itatins, na cidade de Peruíbe – litoral sul de São Paulo. Ao todo foram apreendidos 167 porções de drogas, além de dinheiro.

Uma equipe da 3ª Companhia do 29° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) fazia patrulhamento pela área, já conhecida pelo tráfico de drogas, quando avistaram um suspeito que, ao avistar a viatura policial, correu e jogou um saco por cima do muro de uma casa.

Imediatamente o suspeito foi detido e logo admitiu que dentro da sacola havia droga e que estaria no local, pela primeira vez, vendendo entorpecentes. Os policiais foram até a residência e apreenderam o pacote com 34 porções de crack, 32 maconha, além de 101 pinos de cocaína.

Próximo ao local da apreensão, os militares também encontraram R$ 69 espalhados pelo chão. O jovem confessou que o dinheiro era resultado da venda de entorpecentes. As substâncias foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

A ocorrência foi apresentada como drogas sem autorização ou em desacordo na Delegacia do Município de Peruíbe e deverá ser encaminhado ao 1º Distrito Policial da cidade, responsável pela área dos fatos.

 

Fonte:Segurança Pública

 

Por:Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

PM de Jacareí Recaptura Foragido de Saidinha do Dia dos Pais.

Foto: Divulgação da Polícia Militar O indivíduo ao notar a presença da viatura começou a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]