Home / Policia Civil / Homicidios / Jovem de Jacareí é morto a tiros em Maresias em São Sebastião

Jovem de Jacareí é morto a tiros em Maresias em São Sebastião

Por: Leo Nascimento

A vítima foi alvejado na Cabeça e no peito foi socorrido mais veio á óbito.

O crime aconteceu na manhã de ontem(17), em Maresias em São Sebastião, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio á óbito.

 Um jovem identificado como Michael Gonsalves Ferreira(17), foi alvejado por três disparos de arma de fogo na manhã de ontem(17), por volta das 09h30 na rua Clodovil Moreira Dadinho, segundo informações da mãe do jovem Elaine de Jesus á nossa produção, sua nora teria ionformado que ele teria saido para ir a praia, quando foi informada que ele teria sido alvejado e uma equipe do Samu, mais ele não resisitiu aos ferimentos e veio á óbito.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é michael-2.jpg

O jovem foi alvejado por dois disparos na cabeça e um no peito, ninguém foi preso até o momento. Segundo a mãe do jovem, ele morava em maresias com a esposa e com um filho de 01 ano e 05 meses de idade.

A mãe relatou a nossa equipe sobre a dor de perder um filho, e informou que ele tinha antecedentes por tráfico de drogas, e acha que a morte dele teria sido por causa desse motivo, porém disse que não tinha conhecimento que estivesse sofrendo quaisquer tipo de ameaça, o que foi confirmado á ela pela própria nora, ela pede justiça quer que o culpado seja preso.

Fotos: Arquivo Familiar

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Mãe mata afogado recém-nascido porque ele tinha HIV

Da redação | Publicado em 10 de janeiro de 2019 | 21h05 (Foto: Divulgação/JD1Notícias) Após três semanas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display