Home / Policia Civil / Homicidios / Jovem de 14 Com Problemas Mentais é Morto em SjC e Padrastro é o Principal Suspeito.

Jovem de 14 Com Problemas Mentais é Morto em SjC e Padrastro é o Principal Suspeito.

 Um jovem identificado como Maycon de 14 anos de idade, foi espancado e veio a óbito no bairro Vila Industrial na zona leste da cidade de São José dos Campos no interior de São Paulo.

 

Segundo informações o crime aconteceu na data de ontem (25), por volta das 12h30, o padrastro de 19 anos, teria trancado a mãe do jovem de (30) e mais duas crianças em um quarto,enquanto que no outro cômodo, em um acesso de fúria, teria espancado o jovem Maycon.
Ainda segundo informaçoes a própria mãe do garoto socorreu o Maycon ao P.S. da Vila Industrial, mais infelizmente o jovem não resisitiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 16 horas. Logo após a morte do jovem, a equipe médica teria acionado a policia civil,que deram inicio as investigações e hoje(26) durante o velório, conduziram a mãe, um cunhado e o padrastro ao D.P. para serem ouvidos. A investigação do crime deve seguir para a DIG(Divisão de Homicídios de São José dos Campos), até o momento não foi passado o motivo do crime, mais o padrasto ainda teria confessado o crime, não fomos informado se o cunhado ou mãe teria envolvimento.Assim que Possível atualizaremos aqui

Fonte: Central de Notícias

Por:Leo Nascimento

 

Você pode Gostar de:

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE 11 PÉS DE MACONHA EM ATIBAIA

Na segunda-feira (13), os Policiais Militares da Terceira Companhia do 34º BPM/I, apreenderam 11 pés …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display