Home / Entrevistas / Jojo Todynho, de ‘Que tiro foi esse’, avisa: ‘Não ligo para o que os outros falam ou pensam de mim

Jojo Todynho, de ‘Que tiro foi esse’, avisa: ‘Não ligo para o que os outros falam ou pensam de mim

Em entrevista ao G1, cantora comemora o sucesso e diz ficou ‘de boca aberta’ ao saber que Neymar e Bruno Gagliasso eram seus fãs.

 

Por Marília Neves, G1

“Sou de Bangu, solteira e pronta para ser feliz”. Assim Jordana Gleise de Jesus Menezes resume ela mesma. Hoje, ela mora na Lapa, no Rio, tem 20 anos, virou Jojo e carrega o Maronttinni e o Todynho como sobrenomes. O primeiro ficou como assinatura profissional. O segundo, como (forte) apelido. Mas como eles surgiram?

“A atriz Cacau Protásio, na época que fazia o papel da Terezinha [em “Vai que Cola”], falou que peito de mulher faz Toddy. E eu peguei isso dela. Ficava falando: ‘Quer todynho?’. E aí pegou Jojo Todynho. Eu nem sei de onde veio o Maronttinni, acho que veio na minha cabeça e botei no Facebook”, explica a funkeira em entrevista ao G1.

Na época, Jojo nem sonhava em ver o clipe de “Que tiro foi esse” com mais de 81 milhões de visualizações um mês após o lançamento. Já é aposta para hit do carnaval.

“Nunca sabemos o que vai acontecer, mas tudo isso é resultado de muito trabalho e, claro, do gosto do povo. Eu caí na graça do povo e só tenho que agradecer”, comemora.

“2018 é o meu ano, mas não vou antecipar nada não. Vamos por partes”, diz ela, fazendo suspense quando questionada sobre uma parceria com Catra, citada por ela no ano passado.

Jojo Maronttinni, a Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Facebook)

Jojo Maronttinni, a Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Facebook)

Neymar deixou Jojo ‘de boca aberta’

A disseminação de “Que tiro foi esse”, música composta por DJ Batata e Petter Corrêa, ganhou força com a divulgação dos famosos, que postaram vídeos brincando com a letra da música. Nada combinado, segundo Jojo.

“Foi tudo espontâneo. Muitos não conheço pessoalmente, mas já teve alguns que curtiram as minhas coisas e me deixaram de boca aberta, como o Bruno Gagliasso e o Neymar.”

“A gente nunca imagina que vai dar tudo tão certo. A gente torce, trabalha e se dedica, né? Mas graças a Deus aconteceu! Tem cada vídeo que eu passo mal”.

Um desses vídeos foi feito por Anitta. As duas se tornaram amigas após Jojo participar do clipe de “Vai Malandra”, gravado em agosto de 2017, no Morro do Vidigal, e lançado em dezembro.

“Anitta me colocou na vitrine, digamos assim. Estou fazendo mais shows, me abriu muitas portas. Anitta foi um presente, uma benção! Eu já era muito fã e agora sou mais ainda, foi maravilhoso trabalhar com ela”, comemora Jojo.

E sobre as mudanças na carreira desde então? “Estou com bastante show, sim. Mas nada mudou, continuo a mesma pessoa, com os dois pés colados no chão”.

Sem violência

Nos vídeos divulgados, famosos e anônimos aparecem caindo no chão na hora em que Jojo canta “Que tiro foi esse”. As imagens causam risadas para alguns, mas para outros, foi motivo de críticas por supostamente incitar a violência.

“Não ligo. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém”, resume Jojo, que já havia desabafado sobre o assunto em um vídeo nas redes sociais. “Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas”.

Famosos entram na onda de memes com a música

Famosos entram na onda de memes com a música “Que tiro foi esse”

É preciso amar

Foi também através das redes sociais que Jojo começou a ganhar espaço – bem antes de “Que tiro foi esse” – com vídeos desbocados, divertidos e mostrando sua autoestima.

“Meu padrão sou eu! Eu apoio a diversidade. Temos que ser o que a gente quer ser. Ninguém é obrigado a amar alguém não, mas tem que respeitar sim. Autoestima é tudo. Se amem, porque se a gente não fizer isso por nós, ninguém vai fazer”.

A força na fala se manteve mesmo durante um período em que Jojo sofreu bullying, o que nunca a abalou. “Eu deleto. Só te fere aquilo que você deixa te ferir”, garante a cantora. “Eu não ligo para o que os outros falam ou pensam de mim”.

'Que Tiro Foi Esse?': conheça Jojo Todynho, cantora do hit do momento

‘Que Tiro Foi Esse?’: conheça Jojo Todynho, cantora do hit do momento

Você pode Gostar de:

‪POLICIAIS MILITARES PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS E DIREÇÃO PERIGOSA EM TAUBATÉ/SP*

A equipe se aproximou e prosseguiu no acompanhamento da motocicleta. Na tarde de Sexta- Feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display