Home / Brasil / Jogadores do Braga comemoram “momento ímpar na carreira” após acesso

Jogadores do Braga comemoram “momento ímpar na carreira” após acesso

Atletas e treinador do Massa Bruta vibram após o retorno a Série A1 e lembram momentos difíceis durante a campanha; Equipe retorna a elite paulista após dois anos.

Jogadores do Braga comemoram

O Bragantino sofreu, venceu nos pênaltis e garantiu o retorno à Série A1 do Campeonato Paulista em 2018, após confronto contra o Água Santa, em Diadema, nessa terça-feira, 2. Os jogadores vibraram muito depois da cobrança decisiva de Rodrigo Paulista, que garantiu a vitória do Massa Bruta e os momentos difíceis passados durante a campanha foram muito relembrados com a garantia do acesso.

+ Fique por dentro do esporte no Vale do Paraíba

Justamente o meia Rodrigo Paulista foi um dos mais empolgados. Pouco utilizado durante a trajetória do Braga, o atleta foi o responsável pelo momento mais decisivo da campanha e fez questão de lembrar a importância que teve no grupo, mesmo com os poucos minutos em campo.

– Temos que ter tranquilidade e confiança no nosso trabalho acima de tudo, apesar de não ter jogado com frequência vim entrando em algumas partidas, vim dando a minha contribuição também fora de campo, nos treinamentos, e hoje fui coroado com esse momento que ficará marcado na minha vida e na minha carreira para sempre – comentou Rodrigo Paulista.

O zagueiro Guilherme Mattis lembrou dos momentos difíceis ao longo da campanha, e principalmente, dos momentos complicados enfrentados recentemente na carreira. O defensor sofreu diversas lesões nos últimos anos, quando defendia Fluminense e Vitória. Segundo ele, muita gente duvidou do que ele ainda poderia fazer.

– É um momento ímpar na nossa carreira. Eu vim de alguns problemas e muita gente desconfiou de mim, falando que eu só me machucava, que eu tinha que encerrar a carreira e agora to aqui provando pra quem desconfiou de mim que eu sou vencedor, eu sou guerreiro – falou o zagueiro, emocionado.

Bragantino foi recebido com muita festa pela torcida em Bragança Paulista, ainda na terça-feira (Foto: Rafael Moreira/CA Bragantino)

Bragantino foi recebido com muita festa pela torcida em Bragança Paulista, ainda na terça-feira (Foto: Rafael Moreira/CA Bragantino)

Comandante de uma equipe que iniciou a competição desacreditada, o treinador Alberto Félix destacou o quanto o grupo trabalhou para conquistar o acesso, mesmo após passar por momentos complicados ao longo da campanha.

– Tem certas frases que nesses momentos temos que fazer questão de repetir. Sempre dizemos que trabalho e honestidade é o que define o caráter de um homem e eles foram muito homens durante todo o trabalho. Começamos a Série A2 apenas como mais um participante, sabiamos da nossa realidade e trabalhos forte para chegar aqui agora e conquistar esse resultado – enfatizou Alberto Félix.

Agora, a equipe se prepara para a disputa da final do Campeonato Paulista da Série A2, contra o São Caetano, em data e local a serem divulgados pela Federação Paulista de Futebol. A decisão será em jogo único, com mando do Azulão.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

GCM de Jacareí Detém Indivíduo por Tráfico no Espaço Liberdade

 O indivíduo tinha 08 embalagens de Crack escondidas dento da boca.   A equipe  da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display