Home / Noticias / Jacareí / Jacareí vai normalizar operação do transporte coletivo na quarta-feira

Jacareí vai normalizar operação do transporte coletivo na quarta-feira

Empresa conseguiu abastecer coletivos e vai retomar o horário de atendimento das linhas. São José dos Campos e Taubaté mantêm frota reduzida.

 

Por G1 Vale do Paraíba e região

Operação dos ônibus volta ao normal nesta quarta-feira em Jacareí (Foto: Alex Brito/Prefeitura de Jacareí)

Operação dos ônibus volta ao normal nesta quarta-feira em Jacareí (Foto: Alex Brito/Prefeitura de Jacareí)

A JTU (Jacareí Transporte Urbano) vai normalizar o atendimento do transporte coletivo em toda cidade a partir desta quarta-feira (30). A cidade foi a primeira da região a adotar frota reduzida para poupar diesel quando os protestos dos caminhoneiros começaram.

A frota foi reduzida na última quarta-feira (23). Por uma semana, a operação foi mantida com os horários de sábado.

A prefeitura informou na tarde desta terça (29) que a JTU conseguiu um novo carregamento de combustível para atender seu posto interno e, com isso, vai normalizar o serviço. Os horários das linhas estão disponíveis no site da empresa.

São José e Taubaté

Em São José dos Campos a frota segue reduzida, com circulação equivalente aos sábados das 9h às 11h, das 14h às 16h e após às 20h. Já nos horários de pico, a frota circula completa.

A Secretaria de Transportes, informou por meio da assessoria de imprensa, que a situação do transporte coletivo é analisada diariamente. Não há informação ainda sobre a operação das linhas no feriado prolongado.

Em Taubaté a ABC Transportes opera com frota reduzida, em horário de sábado, com reforço apenas nos horários de pico. Entre os dias 31 de maio e 3 de junho, do feriado prolongado de Corpus Christi os ônibus vão circular em horário de domingo.

Você pode Gostar de:

Com apoio do GAECO, equipes da PRF de SP e MG prendem ladrões de carga e recuperam carga de computadores de 436 mil Reais.

A PRF prendeu nesta terça feira, 17 de julho, por volta das 17h00, parte de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display