Home / Bombeiros / Irmãos de MG desaparecidos são encontrados mortos em Caçapava

Irmãos de MG desaparecidos são encontrados mortos em Caçapava

Eles foram encontrados amarrados e com marcas de facadas em uma área de mata na zona rural da cidade. Segundo Polícia Civil, cinco suspeitos foram identificados.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

28/12/2018


Irmãos foram encontrados mortos em uma área de mata em Caçapava — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Irmãos foram encontrados mortos em uma área de mata em Caçapava — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Os corpos dos irmãos Evanildo e Ronei de Souza foram encontrados na noite desta quinta-feira (27) em uma área de mata no bairro Serrinha, área rural de Caçapava (SP). Eles estavam desaparecidos desde o dia 21 e foram achados amarrados e com marcas de facadas. A Polícia Civil identificou suspeitos do crime.

As vítimas eram representantes comerciais de Divinópolis (MG) e desapareceram depois de visitar clientes na cidade. Segundo a polícia, o crime ocorreu no mesmo dia em que os irmãos desapareceram.

Entre os suspeitos identificados estão um adolescente de 17 anos, uma mulher que seria cliente dos irmãos e três homens. Eles teriam combinado um assalto às vítimas, que terminou com a morte dos dois.

Segundo a Polícia Civil, eles andavam com dinheiro no carro que usavam para trabalho e isso teria chamado a atenção dos criminosos.

A polícia informou que vai solicitar a prisão preventiva dos suspeitos.

Buscas

Durante o período em que os irmãos estavam desaparecidos, outro irmão das vítimas, Ronildo Souza, chegou a percorrer mais de 500 quilômetros visitando lugares por onde os irmãos passaram na região.

Ele conseguiu imagens de câmeras de estabelecimentos comerciais que mostravam onde os irmãos estiveram. As informações foram repassadas para a polícia.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Mãe mata afogado recém-nascido porque ele tinha HIV

Da redação | Publicado em 10 de janeiro de 2019 | 21h05 (Foto: Divulgação/JD1Notícias) Após três semanas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display