Home / Baep / INFRATOR É PRESO COM VEÍCULO DUBLÊ PELO BAEP

INFRATOR É PRESO COM VEÍCULO DUBLÊ PELO BAEP

Indivíduo tem 19 anos possui antecedentes por Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 Por volta das 01:00 de hoje(20), em patrulhamento de Ações Especiais de Polícia, pelo município de São José dos Campos, o condutor de um veículo ao avistar a equipe de BAEP, tentou empreender fuga pelas ruas do bairro, sendo abordado pela Rua Durval de Melo, bairro Jardim Imperial.
Condutor e veículo foram submetidos a busca pessoal e veicular, respectivamente, e nada de ilícito foi encontrado.
Porém a equipe policial percebeu a adulteração de vários sinais identificadores do veículo. E para não restar dúvidas, foi solicitado que uma equipe policial militar fizesse contato na residência do proprietário do veículo, conforme o local cadastrado do emplacamento.
Sendo assim, uma equipe policial do município de Suzano fez contato no local cadastrado e pode constatar o veículo original estacionado na garagem da residência da proprietária, onde foi conferido os mesmos sinais identificadores e todos, desta vez, intactos e legítimos, bem como a documentação original do veículo, não restando dúvidas de que o veículo abordado pelo BAEP tratava-se de um veículo dublê, de origem ilícita.
Diante dos fatos, a parte foi conduzida ao plantão sul, bem como o veículo, onde o delegado tomou as medidas de polícia judiciária e apreendeu o veículo para a perícia para futuramente identificar a real procedência.Indivíduo tem 19 anos, possui antecedentes por Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

 

 

Fonte: Segurança Pública

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Fuzis e ponto 50 são apreendidos com grupo em chácara

Viviane Nonato | Agudos do Sul | Publicado em 11 de setembro de 2018.   (Foto: Colaboração Assessoria Bope) Quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display