Home / Noticias / Jacareí / Indivíduo Rouba Carro, Saca Arma Aponta Pra Polícia e Acaba Morto no California em Jacareí

Indivíduo Rouba Carro, Saca Arma Aponta Pra Polícia e Acaba Morto no California em Jacareí

  Por volta das 23h do dia 20/02/17, após um informações de um assalto de veículo ford ka preto com retenção de vítima  pelo bairro altos de Santana.  Vindo o indivíduo a dispensar a vitima  pela Estrada velha  tomando sentido Rio cumprido.

uma viatura  de FT I-41014 de pronto se deslocou para o referido bairro, momento em que visualizou um Ford Ka Preto passando pela Estrada velha sentido jacarei, ao se aproximar do veículo foi confirmado ser o caráter geral(Veículo Roubado). Feito acompanhamento pela rodovia onde o indivíduo desobedecia as ordens de parada. Feito o cerco policial pela rotatória do jd. Califórnia com apoio das vtrs CFP, CGP e vtrs de área.  A EQUIPE ao fechar o leque  no veículo , o indivíduo abriu a porta empunhando uma arma e apontando para os policiais , neste momento  que foi efetuado três disparos  contra o meliante.Ele chegou a ser Socorrido pelo resgate mais veio a óbito no PS. Até o momento o indivíduo não tinha sido  identificado.

Atualizado as 14:48

O indivíduo que morreu na intervenção policial no Jardim Califórnia em jacareí, foi identificado como sendo Lucas Lima, vulgo Luquinha, que era foragido da Fundação Casa, uma moradora do Bairro São Silvestre em Jacareí, que preferiu não se identificar reconheceu a foto e entrou em contato com nossa produção, ela informou também que depois que publicamos a matéria com a foto, fez o reconhecimento e informou a mãe do Lucas.

 

 

 

Fonte: Segurança pública

Fotos: Divulgação Facebook/ Google

Por: Leo Nascimento

 

 

 

 

Você pode Gostar de:

Homem é preso com quatro armas e munições em Pindamonhangaba

Com ele foram encontrados ainda 48 munições e outras duas armas de pressão. Por G1 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display