Home / Brasil / Índio é assassinado a tiros em São José dos Pinhais

Índio é assassinado a tiros em São José dos Pinhais

João Carlos Frigério Publicado em 

Índio é assassinado a tiros em São José dos Pinhais

(Foto: João Frigério/Plantão 190)(Foto: João Frigério/Plantão 190)(Foto: João Frigério/Plantão 190)
Um crime cercado de mistério foi registrado no início da madrugada deste sábado (3) na zona rural de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O assassinato foi registrado na Rua Ozório Dulcídio de Andrade, no Jardim Libanópolis. De acordo com informações repassadas pela família do índio identificado por Amarildo Pacheco Eugênio, 39 anos, estava em sua residência que foi invadida por um homem não identificado. O homem partiu para cima do índio e eles entraram em luta corporal que foi parar na rua. Do lado de fora uma terceira pessoa armada atirou contra os dois. O indígena levou dois tiros que atingiram o pescoço e a perna. Já o outro homem levou um tiro na perna.

Socorristas do Siate foram acionados e prestaram socorro ao homem que foi ferido na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital São José e não corre risco de morrer. Já o indígena morreu no local antes da chegada do socorro.

O atirador fugiu e não foi localizado. A Delegacia de São José dos Pinhais deve investigar o crime e ouvir o homem que foi baleado para tentar identificar o atirador.

 

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

GCM de Jacareí Detém Indivíduo por Tráfico no Espaço Liberdade

 O indivíduo tinha 08 embalagens de Crack escondidas dento da boca.   A equipe  da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display