Home / Brasil / Idosa de 80 é agredida a pauladas durante assalto em Bragança Paulista

Idosa de 80 é agredida a pauladas durante assalto em Bragança Paulista

Criminosos roubaram R$ 3 mil da casa dela e, em seguida, fugiram. Idosa ficou gravemente ferida e foi socorrida a hospital.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Uma idosa de 80 anos foi agredida a pauladas durante um assalto na casa dela nesta terça-feira (5) no bairro Parque Brasil em Bragança Paulista (SP). Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, criminosos invadiram a casa da vítima por volta das 10h e agrediram a idosa que estava sozinha. Em seguida, eles roubaram cerca de R$ 3 mil e fugiram.

A vítima foi encontrada gravemente ferida pela filha, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi levada para a Santa Casa e permanece internada. A ocorrência foi registrada no período da noite na Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

De acordo com o delegado José Glauco Silveira, ainda não dá para saber quantos homens participaram do crime, mas já há uma linha de investigação.

“É um crime muito grave, ela ficou muito ferida. Recentemente tivemos um caso parecido, mas em que a vítima teve poucos ferimentos. Temos desconfiança de que esses casos estejam ligados. Queremos localizar os autores o mais rápido possível”, afirmou.

Você pode Gostar de:

TOR Prende Indivíduo com Drogas na SP-62 em Pindamonhangaba.

A equipe TOR R-01311 eq. “A” em patrulhamento pela SP-62 Km 143+100, ás 16h45, se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display