Home / Brasil / Homens encapuzados invadem casa no bairro da Raiz, matam traficante e ferem adolescente

Homens encapuzados invadem casa no bairro da Raiz, matam traficante e ferem adolescente

Manaus/AM ??

Um grupo de dez homens aproximadamente, encapuzados e armados com pistolas e escopetas, invadiram uma casa localizada entre as ruas Independência e Ypiranga, no bairro da Raiz, Zona Sul, na madrugada deste domingo, 18, e mataram um homem no momento que ele e um adolescente, pesavam e embalavam papelotes de drogas.
O adolescente foi alvejado com dois tiros, mas sobreviveu e está internado em um Hospital e Pronto Socorro que a polícia preferiu não divulgar o nome, para garantir sua segurança e mesmo, porque é sobrevivente e a testemunha-chave da investigação que está sendo realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O homem que segundo os vizinhos contaram, era envolvido com tráfico de drogas e também era o proprietário da casa invadida pelo grupo encapuzado, foi assassinado com pelo menos sete tiros que atingiram cabeça e outras partes do corpo, depois de ser espancado e colocado de joelhos para morrer.
A polícia não tem dúvidas que o crime foi uma “obra sangrenta”, segundo um dos investigadores da DEHS, de traficantes de droga que continuam numa guerra declarada em que eles disputam o comando e os pontos de vendas de entorpecentes nos bairros da Zona Sul de Manaus e que já tem gerado muitos assassinatos nos últimos meses.
O homem assassinado dentro de sua casa continuava sem identificação no decorrer da manhã no Instituto Médico Legal (IML). A droga apreendida dentro da casa onde ocorreu o assassinato foi recolhida e consta como peça das investigações que estão em andamento na Delegacia de Homicídios.

PLANTÃO 190 AM
???

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Quatro são presos com 18 kg de maconha em Pindamonhangaba.

Trio detido em Pinda indicou casa em Taubaté, onde mais um suspeito foi preso e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display