Home / Brasil / Homem que tentou matar a própria mãe é preso depois de agredir vizinho

Homem que tentou matar a própria mãe é preso depois de agredir vizinho

Da redação São José dos Pinhais Publicado em 

 

(Foto: Reprodução Facebook / Guarda Municipal de São José dos Pinhais) - Homem que tentou matar a própria mãe é preso depois de agredir vizinho
(Foto: Reprodução Facebook / Guarda Municipal de São José dos Pinhais)
Um homem de 34 anos foi preso, na tarde de domingo (25), depois de se envolver em um tumulto em São José dos Pinhais. O suspeito é conhecido na Vila Iná por agredir diversas pessoas e, inclusive, ter tentado matar a própria mãe.

O suspeito efetuou disparos de arma de fogo na rua e, depois que a Guarda Municipal foi acionada, foi flagrado agredindo um vizinho a coronhadas na cabeça. Ao verificar a equipe, o homem tentou se esconder dentro de casa. Além da Guarda Municipal, a Polícia Militar foi até o local para abordar o homem, que só foi contido com o uso de arma de choque.

Em sua casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração suprimida e 10 munições. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Os vizinhos do suspeito contaram para a equipe da Guarda Municipal que o homem costuma agredir familiares e vizinhos, e tem passagem pela polícia. Ele teria tentado até matar a próxima mãe recentemente.

Colaboração Guarda Municipal de São José dos Pinhais

Você pode Gostar de:

Dupla agride funcionários e depreda posto de saúde na zona sul de São José

Prefeitura diz que dupla se revoltou após constatação da morte de paciente com overdose.   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display