Home / Brasil / Homem não aceita intimação da Polícia e mata vizinho que registrou a queixa

Homem não aceita intimação da Polícia e mata vizinho que registrou a queixa

Marcos Silva dos Santos, de 26 anos, foi preso em flagrante pela prática de homicídio qualificado. Ele é acusado de cometer o crime contra Joemir Ribeiro dos Santos, de 36anos. A vítima foi lesionada por golpes de faca nas regiões do peito e das costas. O fato, que foi testemunhado por populares, ocorreu no início da tarde desta terça-feira (26), no Centro de São José do Itaporã, distrito do município de Muritiba, no recôncavo. Conforme informações da Polícia Civil ao Voz da Bahia, o acusado tinha discutido num bar no último domingo (24) com Joemir, qual era proprietário, mesmo local onde ocorreu o crime.
Marquinhos, como é conhecido não gostou da presença dos investigadores em sua residência nesta terca-feira (26) para entregar uma intimação de comparecimento a Delegacia afim de prestar esclarecimentos sobre as ameaças ao vizinho; minutos após os policiais deixaram o local, Marquinhos foi ao bar de Joemir e matou o mesmo a golpes de faca, relata a Polícia Civil.
Após o crime, o indivíduo tentou fugir num ônibus com destino a Salvador mas o veículo interceptado pela Polícia Militar em Governador Mangabeira. A vítima foi socorrida ainda com vida para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Uma faca, localizada no local do crime, foi apreendida. Havia vestígios de sangue no objeto, de acordo com a PM. Ele ficará na Delegacia de Muritiba onde aguardará remoção para o Centro de Detenção Provisória.

Você pode Gostar de:

Quase 70 tabletes de maconha são apreendidos na BR-452 em Santa Juliana

Dois homens foram detidos; eles contaram à polícia que pegaram droga em Uberlândia e iriam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display