Home / Policia Civil / Homicidios / Homem mata esposa espancada e comete suicídio em São José, diz polícia

Homem mata esposa espancada e comete suicídio em São José, diz polícia

Corpos foram encontrados neste sábado pelo filho do casal, um adolescente de 14 anos. À polícia, parentes das vítimas contaram que eles vinham tendo desavenças e que homem não queria se separar.

 

Por G1 Vale do Paraíba e região

Corpos foram levados para o IML na tarde deste sábado (21) (Foto: Poliana Casemiro/G1)

Corpos foram levados para o IML na tarde deste sábado (21) (Foto: Poliana Casemiro/G1)

Um homem matou a esposa, de 35 anos, e depois cometeu suicídio no Jardim Santa Lúcia, na zona leste de São José dos Campos (SP). O filho das vítimas encontrou os corpos, neste sábado (21), dentro da casa onde a família morava. O menino, um adolescente de 14 anos, tinha dormido na avó e encontrou os pais mortos ao retornar para casa.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que a mulher tenha sido morta por espancamento. Havia marcas de sangue na casa e sinais de agressão no corpo dela, principalmente na cabeça. O corpo do homem, de 44 anos, tinha uma marca de tiro na cabeça. Uma arma de pressão foi encontrada na mão dele.

A mulher era professora e o marido pedreiro – segundo a família contou à polícia, eles estariam em processo de separação. A família disse também aos policiais que a vítima nunca relatou que o marido fosse agressivo, mas sabiam que eles vinham tendo desavenças e que o homem não queria se separar.

Na noite de sexta, o casal e o filho participaram de uma festa de família. A deixarem o local, o adolescente, filho deles, decidiu dormir na casa da avó.

Nesta manhã, quando os parentes tentaram contato com o casal, não conseguiram. O filhos deles e o tio, irmão da professora, foram até a casa e encontraram os dois mortos.

A polícia foi acionada e um inquérito vai ser instaurado. O caso foi registrado no 3º DP. Como nada foi roubado, nem há sinais de arrombamento na casa, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

GCM de Jacareí Detém Indivíduo por Tráfico no Espaço Liberdade

 O indivíduo tinha 08 embalagens de Crack escondidas dento da boca.   A equipe  da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display