Home / Policia Civil / Homicidios / Homem Invade Missa Armado Abre Fogo em Frequentadores e se Suicida na Catedral de Campinas.

Homem Invade Missa Armado Abre Fogo em Frequentadores e se Suicida na Catedral de Campinas.

Ele estava utilizou uma pistola e um revolver Calibre 38 .

Um homem identificado Euler Fernando Grandolpho(49), ele
chegou a fazer tratamento de depressão. Euler é morador da Valinhos, morava com os pais, e desde 2015 estava desempregado, tinha a profissão de Analista mais na ficha civil dele estava como Publicitário. O atirador entrou armado na Catedral de Campinas que fica na área central, em uma missa que começou por volta das 12h15, e ao termino por volta das 14h00  e abriu fogo contra os fiéis que estava na celebração da missa. O homem estava armado com uma pistola 9mm e com três carregadores sobrecalentes, e mais um revolver calibre 38.

 No total oito pessoas foram atingidas, sendo que quatro homens morreram no local e mais quatro vítimas foram atingidas, sendo que a policia chegou rápido no local, e chegou a alvejar o indivíduo que caiu próxino ao altar e ele mesmo efetuou um disparo em sua cabeça tirando a sua vida. As vítimas não tiveram suas identidades divulgadas, e a policia segue com a investigação para identificar o autor e descobrir o que motivou ele a comenter esse crime horrível. O delegado
Hamilton Caviola Filho titular do 1° DP, o indivíduo chegou a disparar mais de 20 tiros,e se a policia não tivesse chegado no local, a tragédia poderia ser pior.

Fotos/ Vídeo: INTERNAUTAS

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Mãe mata afogado recém-nascido porque ele tinha HIV

Da redação | Publicado em 10 de janeiro de 2019 | 21h05 (Foto: Divulgação/JD1Notícias) Após três semanas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display