Home / Brasil / Homem é preso em flagrante por estuprar a filha de 11 anos no sul da Bahia; suspeito já foi detido por abusar de irmã de 13

Homem é preso em flagrante por estuprar a filha de 11 anos no sul da Bahia; suspeito já foi detido por abusar de irmã de 13

Durante depoimentos, cunhada contou à polícia que também foi abusada por ele. Caso aconteceu na cidade de Itagibá.

 

Por G1 BA

Suspeito foi preso em flagrante durante festejos de São João (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Suspeito foi preso em flagrante durante festejos de São João (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso em flagrante pela suspeita de estuprar a própria filha de 11 anos, na cidade de Itagibá, sul da Bahia. Ele foi encontrado pela polícia durante os festejos de São João, depois que a criança contou o que aconteceu aos familiares.

De acordo com o delegado Rodrigo Fernando, responsável por investigar o caso, Josafá da Silva Nunes, de 34 anos, também é suspeito de ter estuprado a cunhada de 23. Além disso, ele já havia sido preso na cidade de Igrapiúna por ter estuprado a irmã de 13 anos.

Nesta segunda-feira (25), o delegado solicitou o pedido de prisão preventiva à Justiça. Josafá está detido. A vítima de 11 anos morava junto com o suspeito. Ela aproveitou que o homem não estava em casa para contar aos familiares sobre os abusos.

Conforme o delegado, a família da criança procurou os policiais durante a festa para registrar a ocorrência. A menina contou que os abusos ocorrem há cerca de 10 meses, quando ela ainda tinha 10 anos. Na madrugada do domingo (24), ele estuprou a criança novamente.

No momento do registro das ocorrências, familiares do suspeito foram ouvidos. Durante os testemunhos, a cunhada de Josafá, irmã da esposa dele, contou que também foi abusada por ele. As vítimas, tanto a criança de 11 anos, quando a jovem de 23, disseram ao delegado que o suspeito ameaçava elas de morte para que não contasse a ninguém sobre os estupros.

O delegado informou que os dois casos foram registrados como ocorrências diferentes, porque um deles se trata de uma criança. As duas vítimas passaram por exames de corpo de delito na manhã desta segunda, quando foi feito o pedido de prisão preventiva contra Josafá.

No entanto, o delegado não soube dizer se Josafá estava foragido da polícia devido ao estupro cometido contra a irmã de 13 anos, em Igrapiúna. Ele deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Jequié.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

20 pessoas são presas e quatro são mortas em operação policial contra tráfico de drogas na Bahia e Sergipe

Por Jéssica / 09/11/2018 Pelo menos 20 pessoas haviam sido presas e quatro haviam sido mortas em confronto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display