Home / Brasil / Homem é preso após matar queimada ex que denunciou agressões na web

Homem é preso após matar queimada ex que denunciou agressões na web

Ele foi encontrado durante patrulhamento de rotina na Área Continental de São Vicente.

 

Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (25), o lavrador Cristian de Souza, de 34 anos, acusado de atear fogo e matar a jovem Iza Kvellin, de 25 anos, em janeiro deste ano, na cidade de Poço Fundo (MG). Ele foi encontrado durante patrulhamento de rotina na Área Continental de São Vicente, no litoral paulista. Pouco antes do crime, Iza fez uma postagem nas redes sociais denunciando as agressões e ameaças.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), equipes da PM em patrulhamento nas vias do bairro Vila Ponte Nova avistaram Souza na altura da Rua G. Ao notar a proximidade da viatura, ele demonstrou nervosismo e passou a agir de forma suspeita.

Ainda assim, o criminoso foi abordado pelos policiais. Durante a revista, nenhum material ilícito foi encontrado. Porém, foi justamente durante conversas com a polícia que ele acabou levantando mais suspeitas.

Perguntado sobre sua identidade, Souza mentiu a idade e nome. Mas diante da insistência dos policiais, confessou ser procurado da Justiça pelo crime ocorrido no estado de Minas Gerais, em 14 de janeiro. Ele foi levado para a Delegacia Sede da cidade, onde foi constatado que, de fato, havia um mandado de prisão contra ele pelo crime, válido até 14 de janeiro de 2038.

Diante das informações, Souza acabou preso e encaminhado à carceragem da unidade. Um boletim de ocorrência de captura de procurado foi registrado, e o condenado ficou à disposição da Justiça.

Fonte: SÃO VICENTE-SP

 

🚨 GRUPO FORÇAS DE SEGURANÇA 🚨

Você pode Gostar de:

Incêndio destrói barracos de ocupação no Lagoa Azul 2 em Jacareí

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro barracos foram atingidos pelo fogo e três ficaram completamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display