[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Brasil / Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de dez anos

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de dez anos

Da redação | Curitiba | Publicado em 04 de fevereiro de 2019

(Foto: Ricardo Pereira/Rede Massa) - Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de dez anos
(Foto: Ricardo Pereira/Rede Massa)

Um mandado de prisão foi cumprido na manhã desta segunda-feira (4), contra um homem condenado por atentado ao pudor e estupro contra a própria sobrinha, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O homem, condenado a 10 anos e nove meses de prisão, confessou extraoficialmente que cometeu os crimes nos anos de 2005 e 2006.

O delegado Rinaldo Ivanike, responsável pelo caso, explicou que familiares da vítima – que na época dos crimes tinha dez anos – foram até a delegacia na última sexta-feira (1º) para relatar a situação e falar sobre o mandado de prisão contra Nivaldo Pio, de 52 anos. “Ele negou a princípio, mas extraoficialmente confessou que foi o causador de toda essa violência. O ato libidinoso aconteceu duas vezes contra uma sobrinha, e na sequência estupro de vulnerável contra a mesma”, relatou.

O acusado morava com a vítima na casa da avó, e aproveitava os momentos que ficava sozinho com a criança para cometer os abusos. “Aproveitando que estava sozinho cuidado dessa menina, tomou banho com a mesma, beijou suas partes íntimas, fez manipulação oral com ela e culminou no estupro nesta última vez. Sempre mediante ameaça, dizendo que ela ia morrer, e sempre impedindo essa vítima de falar com os familiares”, explicou Ivanike.

O mandado de prisão, de acordo com o delegado, é somente em razão deste crime, mas há a suspeita de que o homem tenha feito o mesmo com outras duas sobrinhas. “Essa situação está em segredo de Justiça, mas parece que ele tinha acesso à residência delas”, completou.

Informações Polícia Civil

Você pode Gostar de:

Após flagrar mensagem no celular do marido, mulher dá socos e persegue ele armada com faca

Por Jéssica Frigério (Foto: Pixabay) Na última segunda-feira (09) uma mulher de 30 anos agrediu e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]