Home / Policia Civil / Homicidios / Homem é Morto por Vários Tiros no Cecap em Jacareí

Homem é Morto por Vários Tiros no Cecap em Jacareí

Foto: Google Street view

Um Homem de nome Cleber(36) de alcunha “Pardal” ou Binho, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no Cecapinha, no Bairro Cecap em Jacareí. O crime ocorreu por volta das 23h00 de ontem(01), quando segundo informações ele conversava com outro indivíduo que estava em uma bicicleta em frente a sua residência na Avenida Papa João Paulo XXIII. Após os disparos quando os vizinhos foram checar, Cleber estava caído ao solo, atingido na região da cabeça, costa e abdômen, já o indivíduo que estava com a bicicleta havia desaparecido.

Pardal, possuía antecedentes criminais, por associação ao Tráfico e Violência doméstica, e ainda segundo informações um irmão dele e três primos teriam sido mortos a cerca de dois anos atrás na mesma região. Todas as linhas de investigações estão sendo seguida pela policia civil, inclusive, a possibilidade de um acerto de contas, esse é o segundo homicídio em menos de 24 horas na região.

A Divisão de Homicídios da DIG de Jacareí, investiga o crime e quaisquer informações pode ser passada  pelo número (12) 98867-3449 whats/sms, e não é necessário se identificar, assim que possível atualizaremos aqui.

 

Por:  Leo Nascimento

 

Você pode Gostar de:

Fuzis e ponto 50 são apreendidos com grupo em chácara

Viviane Nonato | Agudos do Sul | Publicado em 11 de setembro de 2018.   (Foto: Colaboração Assessoria Bope) Quatro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display