Home / Policia Civil / Homicidios / Homem é Morto em Jacareí por Disparo de Arma de Fogo no Jardim das Oliveiras.

Homem é Morto em Jacareí por Disparo de Arma de Fogo no Jardim das Oliveiras.

 Um homem identificado como Gilmar Almeida(44),foi morto por disparo de arma de fogo na data de hoje(01) no Jardim das Oliveiras em Jacareí.

 

Ainda segundo informações de um funcionário de um comércio que funciona próximo de onde aconteceu o crime, Gilmar estava conversando com alguns amigos, pór volta das 05:15 da manhã de hoje(01), e assim que pegou sua moto Suzuki Yes, e se dirigia para sua residência, os amigos escutaram um disparo parecido com de arma fogo, porém não estranharam muito, pois como é de praches alguns indivíduos do bairro, colocarem o escapamento da moto para emitir esse mesmo tipo de barulho, acharam que também poderiam ser de alguma moto. Logo em seguida viram uma moto Twister amarela subindo a rua das Violetas com dois indivíduos, na sequência um outro motoqueiro informou que havia um rapaz caido na entrada do Jardim das Oliveiras.

A policia Militar foi acionada e na sequência equipes do resgate e da perícia também, onde foi constatado a morte de Gilmar. Alguns amigos e conhecidos que não quiseram ser identificados, estão consternados com a morte dele, pois segundo informações ele era muito querido e uma pessoa de bem.

A Divisão de Homicídios da DIG de Jacareí, está investigando o caso e quaisquer informações poder ser passada via Whatsaap (12) 98867-3449 lig/whats/sms ou ligações para o número (12) 3951-1000 ou informações via Messenger. Não precisa se identificar.

 

Foto: Divulgação do Facebook

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Idoso é torturado e morto por adolescente; assista

O jovem já esteve envolvido em vários crimes como ameaças, tentativas de homicídio e agressão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display