[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Brasil / Homem é morto a tiros por PM no Jaguaribe em Campos do Jordão

Homem é morto a tiros por PM no Jaguaribe em Campos do Jordão

PM informou que soldado revidou a ataque de dois homens após ter sido reconhecido como militar. Segundo suspeito conseguiu fugir.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

03/07/2019


Um homem de 26 anos foi morto a tiros por um policial militar de folga na madrugada desta quarta-feira (2) no bairro Jaguaribe em Campos do Jordão (SP). Um segundo suspeito também teria sido baleado na ocorrência, mas ele conseguiu fugir.

Segundo a PM, o soldado revidou a um ataque dos dois homens após ter sido reconhecido como militar. Ele atua em São Paulo, mas está em Campos do Jordão durante a temporada na Operação Inverno.

O caso aconteceu por volta de 1h10 após o PM deixar um bar na rua Sebastião de Oliveira Damas. O policial estava de folga e à paisana no bar com outros dois policiais e foi reconhecido pelos suspeitos enquanto aguardava um motorista por aplicativo.

A dupla teria partido para cima do soldado e houve luta corporal. Após conseguir se desvencilhar dos suspeitos, o policial sacou a arma e disparou duas vezes contra eles.

Os disparos atingiram a região do tórax de um dos suspeitos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro.

O segundo homem também tentou retirar a arma do policial, que fez um terceiro disparo. O tiro teria atingido o braço do suspeito, mas ele conseguiu fugir. O homem não foi localizado pela polícia até a publicação da reportagem.

Até as 7h20, o caso ainda estava sendo registrado no plantão policial de Campos do Jordão.

Você pode Gostar de:

Ônibus e caminhão batem e acidente deixa feridos na BR-459 em Lorena, SP

Motorista do caminhão ficou preso nas ferragens e equipes do Corpo de Bombeiros atuaram no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]