Home / Brasil / Homem é executado a tiros na frente da esposa no Manoel Julião em Rio Branco.

Homem é executado a tiros na frente da esposa no Manoel Julião em Rio Branco.

Jonatas Farias Barbosa de 24 anos foi executado a tiros na noite desta terça- feira (3) dentro de seu carro na Travessa Zé Soares ao lado da igreja quadrangular, localizada no Conjunto Manoel Julião em Rio Branco. De acordo com populares, um desconhecido se escondeu em um mato no final da travessa e no momento em que Jonatas entrou no carro com a esposa foram alvejados a tiros.

A viatura de suporte avançada do SAMU foi no local da ocorrência. E os paramédicos atenderam a mulher que levou um tiro no braço, já o rapaz foi a óbito no local.

Segundo os paramédicos a mulher que foi encaminhada para o pronto socorro não corre risco de vida. “O tiro foi no braço e nas costas haviam estilhaços” , informou.

A polícia informou que um veículo tipo Pajero de cor cinza estava na rua João Câncio em frente a igreja no momento em que o autor dos disparos estava na travessa escondido em um mato na ocasião em que a vítima retirou o seu veículo de um terreno frente do seu apartamento e ao sair do local foi alvejado a tiros. “Ele ia levar a mulher para a escola”, revelou.

Com a realização da perícia foi contatado 9 disparos de arma de fogo 380. “A vítima estava com pelo menos 16 perfurações ( de entrada e saída) , ou seja alguns tiros tranfiquixiaram o corpo, alguns no braço esquerdo, outros na região do abdômen e um na cabeça” , explicou.

Conforme os policiais militares, a vítima pode ter sido morto por rivais já que ” ele pertencia a um grupo criminoso”.

O local do crime apesar de ficar ao lado de uma igreja cristã é conhecido como uma “boca de fumo”.

 

Informou: Portal NH??
Via: Geo Lima axeinoticias/ Ac repórter

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Vacina contra Febre Amarela está disponível para toda a população

Daniela Borsuk | Curitiba | Publicado em 17 de outubro de 2018 (Foto: Valdecir Galor/SMCS) Antes restrita para quem fosse …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display