Home / Brasil / Homem é condenado após torturar cadela por 36 horas

Homem é condenado após torturar cadela por 36 horas

(Reprodução/Facebook) - Homem é condenado após torturar cadela por 36 horas
(Reprodução/Facebook)
Após dois anos do crime, um americano foi condenado a cinco anos de prisão por ter torturado uma cadela por 36 horas, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos.A cachorrinha de 3 anos teve o focinho deformado pelo seu próprio dono, que colocou uma fita adesiva para impedir ela de latir.

A sentença foi anunciada na última sexta-feira (24), na cidade de Charleston, ele ficou com a pena máxima possível para casos de maus-tratos animais. Ele já estava preso desde setembro de 2015.

A cadela Catlyn foi resgatada por funcionários de uma ONG de cuidados a animais vítimas de maus-tratos. Ela passou por uma recuperação milagrosa de acordo com os veterinários.

(Reprodução/Facebook)(Reprodução/Facebook)

A diretora de cuidados veterinários da ONG falou que ao chegar no local a cadelinha estava com muita dor e em condição crítica. Ela acredita que o animal já estava com a fita no focinho há mais de 24 horas antes de ser resgatada. A fita estava tão apertada que cortou o fluxo sanguíneo do nariz.

A cachorrinha ainda passou por uma cirurgia de reconstrução que durou duas horas.

Os membros da Sociedade Animal de Chaleston fizeram uma transmissão na sexta-feira para mostrar a recuperção da cachorrinha após dois anos.

Você pode Gostar de:

GC´s de Jacareí Apreende Menor Pela Segunda Vez Por Tráfico no Jd. das Indúsrtrias.

A  Guarnição R. E. Moto 239 Gcm Fábio e Moto 246 Gcm Gonçalves em rondas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display