Home / Policia Civil / Homicidios / Homem de 61 anos é encontrado morto a facadas e amarrado em Tremembé

Homem de 61 anos é encontrado morto a facadas e amarrado em Tremembé

Segundo a perícia, a vítima foi encontrada amarrada em uma corda; ninguém foi preso.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Um homem de 61 anos foi encontrado morto na casa dele nesta quinta-feira (24) no bairro Maracaibo ll em Tremembé (SP). Segundo a polícia, ele foi morto a facadas e o corpo foi amarrado com uma corda. O carro do homem foi encontrado queimado no bairro.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por moradores do bairro por volta de 9h30. Um amigo da vítima percebeu que o portão da casa estava aberto e o carro não estava na garagem desde quarta (23). A PM encontrou a casa revirada e o homem morto.

Segundo a polícia, a vítima foi esfaqueada e estava com uma corda amarrada no pescoço. O caso foi registrado como homicídio.

O carro da vítima foi localizado ainda na manhã desta quinta queimado na estrada do Posto Grande, no mesmo bairro. A vítima já tinha passagens pela polícia.

Moradores da região relataram à polícia ter visto a vítima na tarde de quarta (23) acompanhada de outra pessoa em frente a sua residência e, em seguida, a mesma pessoa estava com o veículo da vítima circulando pelo bairro. A polícia investiga o caso.

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

2 Comentarios

  1. Bom dia,

    O homem que vcs falam na matéria pode ser o pai do meu marido, soubemos apenas na última quinta do ocorrido e estamos em busca de mais informações.

    Se vocês puderem ajudar de alguma forma.

    Obrigado

    • Bom dia Sra. Mariane Duarte, Aconselhamos a senhor á procurar a delegacia ou o IML da cidade, pois eles poderão dar maiores informações a Senhora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display