[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Brasil / Homem de 26 anos é morto com ao menos 12 tiros na Rio-Santos em Ubatuba

Homem de 26 anos é morto com ao menos 12 tiros na Rio-Santos em Ubatuba

Jovem foi encontrado morto às margens da rodovia por volta das 22h por motoristas que passavam pelo local. Suspeita é de que crime possa ter sido motivado por briga na praia.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

22/12/2018 08h24 

Jovem foi morto com vários tiros em Ubatuba — Foto: Fabrício Tcheller/Arquivo Pessoal

Jovem foi morto com vários tiros em Ubatuba — Foto: Fabrício Tcheller/Arquivo Pessoal

Um jovem de 26 anos foi morto com ao menos doze disparos na noite desta sexta-feira (22) em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso e suspeita que a morte tenha sido motivada por uma briga na praia.

O crime foi por volta das 22h no km 17 da Rio-Santos, na região do bairro Ubatumirim. Segundo a Polícia Civil, a polícia foi acionada por um motorista que passava pelo local e viu o corpo do jovem às margens da rodovia.

Ele tinha sinais de doze disparos de arma de fogo. No local onde o corpo foi encontrado ainda foram recolhidos quatro projéteis disparados, mas que não atingiram a vítima.

O jovem não tinha passagem pela polícia ou histórico de envolvimento com o crime. Ele era morador do bairro Gaivota, região próxima de onde o corpo foi encontrado. À polícia, a família contou que ele voltava da praia para casa e que durante a tarde teria tido uma discussão com um grupo de banhistas.

O caso foi registrado na Polícia Civil que apura as circunstâncias do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, até o momento, ninguém foi preso.

Você pode Gostar de:

Rocam e Força Tática de Jacareí Detém Dupla por Tráfico no Pq. Santo Antonio.

Ambos ao avistarem as viaturas deram pinote para uma viela. Durante patrulhamento de ROCAM na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]