[wp_bannerize group="Banner Topo" random="1" limit="1"]
Home / Noticias / Jacareí / Homem Comete Suicídio em Mercado no Igarapés em Jacareí.

Homem Comete Suicídio em Mercado no Igarapés em Jacareí.

Ele utilizou uma mangueira de uma lavadora de alta pressão(Vap) para cometer o suicídio.

Um homem identificado como Marcio Takaki Correa(29),(conhecido como Marcinho/Japa), cometeu suicídio na madrugada de hoje(13), por volta das 00h10, no mercadinho Lagoa que fica no bairro Chácaras Reunidas/Igarapés em Jacareí, no qual trabalhava junto com a esposa. Segundo informações colhida no local, ele possuía um histórico depressivo, e já teria tentado tirar a própria vida outras vezes, sendo que em uma delas teria perfurado o pescoço com uma faca, e chegou a ser socorrido a Santa Casa da cidade, no qual levou dois pontos, e chegou a ser aconselhado a procurar ajuda psiquiátrica porém se recusou. O estado psicológico dele piorou depois que cerca de um ano atrás ele teria baleado e matado um indivíduo que efetuou o roubo no mesmo mercado. Mesmo com o apoio da família ele não queria procurar ajuda especializada, sempre alegando que não precisava.

Segundo amigos e colegas que pediram para não ser identificados, na data de ontem, ele não demonstrou nenhum sinal que iria cometer o ato, porém quando se exaltava sempre mencionava em cometer suicídio. Amigos ainda relataram que ele estava tranquilo, e como de rotina bebeu algumas cervejas, foi até um bar que uma colega de trabalho tem, e por volta das 22h00 voltou para o mercadinho, no qual as vezes dormia com a esposa com a qual matinha um relacionamento estável. Já por volta das 23h00 ele efetuou uma ligação de vídeo via Whatsaap para a esposa, dizendo que estava sentindo um vazio no peito e que iria tirar a própria vida, ele informou ainda que tinha feito uso de drogas e que não era pra ela ir buscar lo, pois não queria que ela o visse naquele estado(morto), porém ela seguiu da cidade de São José dos Campos onde possui um apartamento sentido ao mercado, e na altura do pedágio ela finalizou a ligação para poder chegar mais rápido e no intuito de evitar que ele fizesse essa besteira, porém ao chegar no mercado, ela o encontrou caído de joelhos com uma mangueira de uma lavadora de alta pressão(vap), enrolada no pescoço e uma outra ponta amarrada no caibro no telhado, com sangramento pelo nariz. De imediato ela retirou a mangueira e ligou para o SAMU, que a orientou a fazer massagem cardíaca até a chegada dos médicos no local, que infelizmente constatou o óbito no local, sendo acionado o delegado do plantão policial e posteriormente a perícia, onde foi elaborado um Boletim de ocorrência por morte suspeita, como é de praxe nesses casos. O corpo foi levado para o IML e o velório será no Campo Santo por volta das 19h00 com o enterro marcado para as 08h00 de amanhã(14), no cemitério do Parque Santo Antonio.
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Morre aos 72 anos a sambista Beth Carvalho

Estadão Conteúdo | Publicado em 30 de abril de 2019 (Foto: Reprodução/TV Brasil) A sambista Beth Carvalho morreu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]