Home / Baep / Homem Apontado Como Suposto Chefe do Tráfico do Vale Paraíba é Preso em Fortaleza

Homem Apontado Como Suposto Chefe do Tráfico do Vale Paraíba é Preso em Fortaleza

O Casal estava foragidos desde que o Ministério Publico desencadeou uma mega operação no Vale Paraíba, eles foram presos em um Flat na Cidade de Fortaleza no Ceará.

Após meses de levantamentos da AA do 3ºBAEP, os procurados L. M. C. e M. M. C.(Esposa) foram localizadas escondidos em um Flat na Cidade de Fortaleza no Ceará, onde foi feito um contato com a PM local, onde ambos foram presos. Não fomos informados como foi efetuada as prisões, mais o certo que ambos devem ser transferidos para São Paulo, onde foi expedido o Mandado de Prisão.

Entenda o Caso:

Uma Equipe do Terceiro Baep á alguns meses atrás estourou uma refinaria na cidade de Caçapava no Bairro Caçapava velha, onde em uma troca de tiros o Irmão de L.M.C., veio a óbito, um indivíduo foi preso e outro conseguiu fugir, mediante informações passada ao ministério público, foi deflagrada uma mega operação, em todo vale Paraíba, sendo que em são José dos Campos na Zona Leste, mais drogas e indivíduos que supostamente pertenceria a quadrilha foram presos. Na sequência o Ministério Publico e a Equipe do 3º Baep dirigiram se a cidade de Jacareí, onde em um apartamento na região central foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro, já no Bairro Santa Maria foram apreendidas um Arsenal de Guerra, contendo Fuzis Escopetas e muitas munições, outras cidades do vale do Paraíba também foram feitas operações.

Não foi informado o dia e nem quando o casal deve ser transferido para São paulo, no entanto o ministério Público deve requisitar essa transferência o mais rápido possível,  com um grande aparato de segurança, pois os indícios apontam que L.M.C. é um dos lideres de uma Organização que comanda o Crime Organizado dentro e fora dos presídios aqui no vale do Paraíba.

 

Fonte: Segurança Pública

 

Por: Leo Nascimento

 

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display