Home / Matérias Policiais / Helicóptero da PM é alvejado durante troca de tiros com marginais no litoral de São Paulo, não houve feridos.

Helicóptero da PM é alvejado durante troca de tiros com marginais no litoral de São Paulo, não houve feridos.

São Paulo – O helicóptero Águia 16 da Polícia Militar foi atingido por um projétil de arma de fogo nesta sexta-feira (30), em São Vicente, no litoral Sul do Estado de São Paulo. Policiais Militares trocaram tiros com um criminoso, que estava em uma embarcação. Não houve feridos. A tripulação saiu ilesa e o projétil acertou a pá do rotor principal.

O tiroteio ocorreu após a equipe do Águia 16 realizar o monitoramento das manifestações organizadas por entidades sindicais em cidades da Baixada Santista no início da manhã. A aeronave foi atingida quando retornava à base, localizada em Praia Grande (SP).
A tripulação do helicóptero desconfiou de um homem em um barco que navegava no rio às margens do bairro Humaitá, em São Vicente. Ao realizar o sobrevoo, o suspeito sacou uma arma e disparou contra a aeronave. Houve revide por parte dos policiais.

Segundo registros oficiais da polícia, a troca de tiros fez com que o criminoso abandonasse a embarcação e fugisse em meio à mata, próxima ao rio. Policiais em terra foram acionados, mas as buscas realizadas na região não resultaram na localização do atirador.

Em seguida, o Águia pousou em segurança na base de Radiopatrulha Aérea de Praia Grande. Ao realizar a vistoria na aeronave, os policiais constataram que uma das pás do rotor principal do helicóptero foi danificada por um projétil. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para ser investigado.

Fonte:VIA CAVEIRA WEB

Você pode Gostar de:

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE 11 PÉS DE MACONHA EM ATIBAIA

Na segunda-feira (13), os Policiais Militares da Terceira Companhia do 34º BPM/I, apreenderam 11 pés …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display