Guarda Municipais de Jacareí Detém Dupla em Flagrante Tentando Roubar Parquímetro

OS Dois Indivíduos Juntos possuem mais de 17 Passagens Pela Policia.

A viatura 308 da GCM de Jacareí ,em patrulhamento preventivo da data de ontem(18),pela região central se depararam com dois indivíduos estourando parquímetro de estacionamento pela praça ANCHIETA , em frente ao SAAE.
Ao perceber a presença da viatura os mesmos largaram as ferramentas que utilizavam para o furto, sendo que um deles se evadiu em disparada carreira sendo alcançado pelo motorista, este portava um facão na cintura, o outro foi contido no local pelo outro GC. Os indivíduos identificados pelas iniciais de R.M.R>(36) e F.R.R.(43), sendo que juntando as fichas dos dois somam mais de 17 passagens criminais, dentre eles por Furto(155), tráfico(33), assalto a mão armada(157), dentre outros crimes, foi acionado a empresa responsavel pela segurança dos parquimetros e encaminhadas as partes até o 1º DP para apreciação da autoridade de plantão que ratificou a voz de prisão dada pelos policiais da GUARDA CIVIL, autuando ambos pelo Art 163 CP -( Dano qualificado), permanecendo os dois a disposição da justiça!

OUTRA OCORRÊNCIA:

Já em outra ocorrência na data de hoje(18), a guarnição da viatura 311
em eslocamento pela Avenida Getúlio Dorneles Vargas no Jd. Luiza em Jacareí-SP. A equipe se depararam com uma bicicleta abandonada, ao ser averiguado melhor indentificaram que ela pertencia a prefeitura municipal de São José dos Campos.
Diante dos fatos foi apresentada a autoridade policial primeiro 1 ºDP, onde foi feita a restituição da bike a Prefeitura de São José dos Campos.

Fotos: Divulgação da GCM

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *