Home / Brasil / Guarda Civil Municipal faz apreensão histórica de drogas em Araras, SP

Guarda Civil Municipal faz apreensão histórica de drogas em Araras, SP

Quase meia tonelada de maconha foi apreendida
Na tarde desta quarta-feira (19), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), fez uma apreensão história no município. Quase uma tonelada de maconha foi apreendida durante operação sigilosa da corporação.
Na tarde desta quarta-feira (19), após receber informações do setor de inteligência da Guarda Civil Municipal, equipes do GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), ROMU ( Rondas Ostensivas Municipal), Patrulha Rural e viaturas do Setorias, foram até uma casa na rua Hugo de Campos Martins, no bairro José Ometto 2, onde apreenderam quase meia tonelada de maconha.
Foi necessário duas viatura da ROMU e Ronda Rural para transportar a droga até a delegacia
A droga foi apreendida e ao ser pesada constatou-se se tratar de 410,00 kg de maconha que estavam acondicionadas em caixas e freezer pela residência.
Duas pessoas que estavam pelo local no momento da abordagem foram detidas e estão sendo apresentadas na Central de Polícia Judiciária.
Agora começa um intenso trabalho de investigação pelos policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), que deverão identificar as pessoas de Araras (SP), que seriam abastecidas com toda essa droga.

Você pode Gostar de:

POLÍCIA CIVIL DE UBATUBA ESCLARECE HOMICÍDIOS OCORRIDOS NO MUNICÍPIO DE TAUBATÉ

 Autor de diversos homicídios na cidade de Taubaté.   As 19:30 h do dia 18/11/17 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display