Home / Matérias Policiais / Grupo de Motociclistas São Detidos pela PM de SjC ao Tentarem Depredar a Casa do Motorista que Atropelou e Matou 04.

Grupo de Motociclistas São Detidos pela PM de SjC ao Tentarem Depredar a Casa do Motorista que Atropelou e Matou 04.

Após comunicação via Centro de Operações “COPOM”, que pela Rua Estefânia do Nascimento, Jardim das Indústrias – Zona Oeste de São José dos Campos, um grupo de motociclistas em 09 motocicletas em frente a uma residência, onde pelo local foram abordadas 08 motocicletas ocupadas por aproximadamente 15 imdividuos, por volta das 19 hs. Segundo informações, houve diversas ligações ao 190, dando conta que um grupo iriam invadir, atear fogo e depredar a residência do autor do atropelamento que terminou com 04 mortos, ocorrido na Zona Sul de Sao Jose dos Campos ocorrido na madrugada(07) na semana passada.
Imediatamente foi coordenado um cerco policial com as equipes de ROCAM e Força Tática e conseguiram evitar uma tragédia e ainda deter 09 indivíduos e apreender 08 motocicletas.
Todos moradores da zona sul, que informaram ser “amigos” dos mortos no atropelamento na madrugada de (07) de setembro de 2017.
Todas a motos recolhidas ao Pátio de depósito, os condutores conduzidos ao DP.

Fonte: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display