Home / Vídeos / Matérias Policiais / GIR faz pente-fino na P1 de Tremembé após tumulto de presos

GIR faz pente-fino na P1 de Tremembé após tumulto de presos

Grupo esteve na penitenciária na tarde de terça-feira (8). Quatro presos iniciaram uma confusão em um dos pavilhões da unidade.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

O Grupo de Intervenção Rápida (GIR) fez um pente-fino nos pavilhões da Penitenciaria Masculina I de Tremembé (SP) após um princípio de motim na unidade. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) a ação foi nesta terça-feira (8).

A ação foi por volta das 13h quando, segundo a SAP, quatro presos que trabalham na limpeza e entrega de alimentos de um dos pavilhões começaram uma confusão. Na discussão, eles não obedeceram a ordem dos agentes e tentaram iniciar um motim na unidade.

Apesar da confusão, a secretaria informou que apenas um preso aderiu ao movimento. Eles acionaram o GIR para encaminhar os envolvidos ao setor de disciplina após resistência.

Após encaminhar os presos, foi feito uma revista geral na unidade, mas a SAP informou que não foram encontrados produtos ilícitos. A Secretaria informou que instaurou um procedimento disciplinar para averiguar os fatos.

Você pode Gostar de:

Diretório do PT aprova abertura de processo para expulsar Palocci por declarações contra Lula na Lava Jato

Abertura de ação em comissão de ética em Ribeirão Preto, SP, ocorre contra ex-ministro após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display