Home / Vídeos / GCM / GC´s de Jacareí Detém Promotor de Vendas por Furto de Leite Ninho em Mercado no Florida.

GC´s de Jacareí Detém Promotor de Vendas por Furto de Leite Ninho em Mercado no Florida.

Indivíduo  já havia furtado outras 06 vezes e o prejuízo foi estimado em 20 mil reais.

Um indivíduo foi detido pela GCM de jacareí, após serem solicitados por funcionários do Mercado Nova Era, que fica na Avenida Pensilvânia em Jacareí. Ainda segundo informações o indivíduo de iniciais M.G.G. que é Promotor de vendas de uma grande empresa, se utilizava do cargo que tinha e enquanto fazia a reposição dos produtos, retirava do estoque uma certa quantidade, sem chamar a atenção pois os produtos eram da empresa que ele trabalhava, e normalmente produtos que estavam prestes a vencer seria retirado pelo mesmo para trocas.

Ainda segundo informações o crime aconteceu hoje(07) por volta das 09h45, e os funcionários que já estavam desconfiados pegaram o indivíduo no  momento em que o indivíduo saia do mercado com 48 latas de leite ninho e 24 unidades de creme de leite, da mesma marca. Ele foi detido pelos funcionários, que em seguida acionaram os GC´s, Fábio e Gonçalves que trabalha na Ronda com Motos, o indivíduo confessou a aos GC´s que já havia cometido o delito mais cinco vezes no Mercado Nova Era, e que por ser funcionário da empresa não chamava a tenção, o veículo Chevrolet Monza, que estava com documentação irregular também foi apreendido.
Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 2º DP onde o delegado ratificou a voz de prisão pelo artigo 155(furto) e permaneceu a disposição da justiça.

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Diretório do PT aprova abertura de processo para expulsar Palocci por declarações contra Lula na Lava Jato

Abertura de ação em comissão de ética em Ribeirão Preto, SP, ocorre contra ex-ministro após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display