Home / GCM / GC´s de Jacareí Detém Irmãos com Moto Roubada

GC´s de Jacareí Detém Irmãos com Moto Roubada

  Havia comprado a motocicleta numa feira de rolo em Santa Isabel por R$ 1000,00.

 

 

A equipe da GCM de Jacareí da viatura 303 em patrulhamento pela Estrada Municipal do Pinhal na data de hoje(29), por volta das 15h30, quando avistaram um moto CBX-250 ano 2008 de cor amarela sem placas. A equipe se deparou com a motocicleta  que seguia sentido contrário da via com dois indivíduos sem capacetes, ao avistarem a viatura na altura do número 300 se empreenderam em fuga, de imediato a guarnição visualizou que não possuía o emplacamento e iniciou o acompanhamento, quando na altura do número 3475 da mesma via os indivíduos abandonaram a motocicleta numa cerca viva e adentraram numa residência onde o primeiro cômodo se trata de um pequeno ponto comercial “bar”, sendo ambos abordados no interior deste, não sendo encontrado nada de ilícito com os indivíduos,  foi feita uma varredura pelo local, também nada encontrado.
Ao vistoria a motocicleta foi constatado não possuía nenhum número de identificação, todos estavam suprimidos, ao indagar o condutor foi constatado que ambos W. e G. são irmãos e que G. havia comprado a motocicleta numa feira de rolo em Santa Isabel por R$ 1000,00 e que tinha ciência da motocicleta ser produto de roubo.
Ambos foram conduzidos ao 2º DP, onde foi feito BO por direção perigosa, dirigir sem possuir CNH e após perícia da motocicleta também foi autuado por receptação, esse último pela DP de Santa Isabel por ter adquirido a compra nessa cidade e também feita a recolha do veículo.

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Testemunhas de atropelamento que matou quatro em S.José são ouvidas no fórum

Motorista em alta velocidade matou quatro jovens em setembro de 2017.Ele está foragido. Ao final …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display