Home / GCM / GC´s de Jacareí Detém Homem de 46 Anos no UPA com Teor Alcoólico de 1,25.

GC´s de Jacareí Detém Homem de 46 Anos no UPA com Teor Alcoólico de 1,25.

 Feito o teste de bafômetro que acusou 1,25, sendo que o limite permitido é de 0,35.

 

A equipe da GCM da viatura 304, composta pelos GC´s James – Ribeiro II, pelo UPA de Jacareí, na Data de ontem(24), por volta das 17 h50.  Abordaram um munícipe de iniciais M. R.(46), que ao estacionar seu veículo colidiu na coluna do estacionamento, sendo que o mesmo estava juntamente com seu filho menor de idade que iria passar por consulta médica.
Em entrevista com o mesmo, relatou ter consumido uma garrafa de pinga, em vistoria no veículo foi encontrada uma segunda garrafa de pinga.
Feito contato com a genitora que se encontrava em serviço por SJCAMPOS, a mesma compareceu ao local para acompanhar seu filho no atendimento médico.
Após consulta médica e medicação da criança, a mesma relatou estar com medida protetiva contra o mesmo e que se encontrava em processo de separação.
A genitora conduziu o veículo Gol ano 1993 até o 1° DP, já o indiciado foi conduzido pela VTR 304, até uma unidade da PRF de São José dos Campos, onde foi feito o teste de bafômetro que acusou 1,25, sendo que o limite permitido é de 0,35.
Apresentado à autoridade de plantão que impetrou a fiança de R$ 1000,00, valor esse NÃO pago pela família, ficando o mesmo recolhido a cadeia pública, a disposição da justiça.

 

Foto:Ilustração do Google

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Idoso é torturado e morto por adolescente; assista

O jovem já esteve envolvido em vários crimes como ameaças, tentativas de homicídio e agressão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display