Home / GCM / GCM Reage a Assalto e Bandido Acaba Morto No Pq. Santo Antônio em Jacareí

GCM Reage a Assalto e Bandido Acaba Morto No Pq. Santo Antônio em Jacareí

O indivíduo tinha várias passagens e saiu da cadeia a cerca de 06 meses.

 

Um GCM que trabalha em SjC , reagiu a um assalto, e acabou baleando um indivíduo que veio a óbito no local, segundo informações o fato ocorreu na rua dos Miosótis  por volta das 00:00 Hrs. no Parque Santo Antônio em Jacareí-SP, onde mora a namorada do GC. Ainda segundo informações o GC, parou o carro na porta da casa da namorada foi quando o indivíduo enquadrou a mulher que não teve sua identidade divulgada e anunciou o assalto,quando o GC desceu do carro o indivíduo se assustou deu um disparo na direção dele o GC reagiu a injusta agressão e alvejou o inidivíduo, que mesmo ferido ainda efetuou mais três disparos contra o GC, que não se feriu nesta ação, viaturas da GCM resguardaram o  local até a chegada da perícia, a arma usada pelo guarda é particular e o agente tem porte de arma. O indivíduo identificado posteriormente como Washington de Freitas Leandro  de 37 anos tinha várias antecedentes criminais em vários artigos e saiu da cadeia á cerca de 06 meses.

Washington estava armado com  um revolver 38, que foi apreendido para ser períciado, o Boletim foi registrado no 1º DP de Jacareí. 

Medida administrativa

A Prefeitura de São José dos Campos informou que o guarda civil vai ficar afastado da atividade operacional, como medida administrativa preventiva por causa da atuação em ocorrência de alto risco. Um procedimento interno para averiguar as circunstâncias da ocorrência também será instaurado.

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Corpo de homem é encontrado na rodovia Nilo Máximo em Jacareí

Ele tinha um ferimento na cabeça e não portava documentos. Corpo foi encaminhado ao Instituto …

One comment

  1. isto é falta de respeito com o cidadao né o cara é assaltado mata o mandido ainda fica afastado fala serio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display