Home / GCM / GCM de Jacareí Intensifica o Combate ao Tráfico na Cidade.

GCM de Jacareí Intensifica o Combate ao Tráfico na Cidade.

 O indivíduo havia saido á 15 dias da Fundação Casa.

Uma equipe da GCM de Jacareí na data de hoje(24), atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas pelo bairro Pq. Santo Antonio, por volta das 08h50 da manhã. Ainda segundo informações a viatura 306 composta pelo GC-Souza e Inspetor Mori em patrulhamento pela RuaVitória Régia, avistou na esquina dois indivíduos em uma CG 150 de cor preta, entregando um pacote para um rapaz, que  ao ver a viatura dispensou o pacote no chão e saiu correndo, onde GC´s fizeram um acompanhamento e lograram exito em deter o mesmo.

Indagado o mesmo assumiu que estava recebendo o produto para revender no bairro Pq.Santo Antonio. Mediante os fatos o indivíduo foi conduzido ate á DISE(Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes),onde foi confeccionado o boletim por Tráfico de drogas, sendo que o indivíduo havia saido á 15 dias da Fundação Casa pelo mesmo crime Ato Infracional Análogo ao Tráfico de drogas(Art. 33), a equipe contou com o apoio das guarnições da RE 241 e 239 e Policiais da GCM do CFA da GCM.  Já no dia (22) as 15h30  a guarnição da viatura 302 em patrulhamento pelo espaço liberdade área central da cidade, avistou um indivíduo que ao ver a viatura empreendeu fuga sentido cassununga, onde os integrande fizeram um acompanhamento e obtiveram exito em deter um indivíduo que dispensou um pacote dentro de uma residência. Feito as buscas pelo local, onde foi encontrado 89 pedras de crack embaladas.
O mesmo foi conduzido ate a delegacia da DISE, onde foi ratificada a prisão pelo Art.33(trafico de drogas).

 Ponto de Vista!

 

 é isso que a população quer e precisa, ver a GCM nas ruas, apoiando a Policia Militar combatendo o crime e defendendo o cidadão de bem. O que precisa e que os governantes sigam o exemplo de outras cidades, que tem criado grupos onstensivos de patrulhamento, tem investido em viaturas, coletes e armamentos adequados, e uma estrutura digna desses heróis que defedem com unhas e dentes a população Jacariense.

 

Por: Leo Nascimento

#PoliciaMunicipal

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Caso Daniel: Polícia investiga envolvimento de Edison com traficantes

Da redação | São José dos Pinhais | Publicado em 09 de novembro de 2018.   (Foto: Reprodução Instagram) Um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display