Home / Policia Civil / Homicidios / Garoto de 15 anos é morto a golpes de facão enquanto tudo é gravado em vídeo; assista

Garoto de 15 anos é morto a golpes de facão enquanto tudo é gravado em vídeo; assista

Lesandro Guzman-Feliz pode ser visto sendo puxado pelo capuz de sua camisa antes que um dos quatro atacantes o apunhalem com uma lâmina grande.

 

Um adolescente foi arrastado de uma loja de esquina por um grupo de bandidos e foi repetidamente hackeado com um facão antes de ser deixado a sangrar até a morte em uma rua. Lesandro Guzman-Feliz, 15 anos, morreu a poucos passos de um hospital em Belmont, Nova York.

Imagens horríveis do incidente mostram que ele está sendo puxado pelo capuz da camisa antes de um dos quatro atacantes apunhalá-lo com uma lâmina grande. Outro soca-lo durante a surra que deixou a vítima gritando na noite de quarta-feira.

O grupo de bandidos então saiu em dois carros, informa o NY Post.

Polícia disse que Lesandro foi esfaqueado várias vezes foi encontrado para ter um corte enorme no pescoço, segundo relatos. Ele teria ficado gritando antes de correr pela rua, coberto da cabeça aos pés de sangue. Pessoas foram ouvidas dizendo-lhe para manter os olhos abertos e continuar falando com eles.

Lesandro, que morava perto, correu em direção a um hospital, mas morreu tragicamente de seus ferimentos a poucos metros de distância, disse a polícia. Acredita-se que os bandidos, que se sabe que foram conhecidos pela vítima, estejam foragidos. A arma do crime ainda não foi encontrada.

Adolescentes austríacos “chutaram como cães” por um bando de 30 que perguntou se eles vieram “do mesmo país que Hitler”
Uma fonte afirmou que os atacantes faziam parte de uma gangue, da qual Lesandro não era afiliado.

Sua irmã Genesis Collado-Feliz, 17 anos, disse ao NY Post que seu irmão era “um bom aluno” e “um bom garoto”. Ela disse: “Ele tentou entrar na loja porque achou que estaria em segurança. Eles o arrastaram da loja como um cachorro. “Ele não é um criminoso.”

Uma página do programa foi criada para suas despesas de funeral e o rapper americano Cardi B postou no Instagram com a hashtag #justiceforjunior.

Fonte: Massape.com

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

“Minha vida virou um inferno”: Cris e Allana prestam depoimento; Edison ainda não foi ouvido

Daniela Borsuk | São José dos Pinhais | Publicado em 06 de novembro de 2018.   (Foto: Reprodução/ Simone Munhoz) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display