Home / Policia Civil / Homicidios / Gari é Morto á Tiros Enquanto Trabalhava em São José dos Campos.

Gari é Morto á Tiros Enquanto Trabalhava em São José dos Campos.

O indivíduo antes fugir dispara pelo menos mais quatro vezes.

 

Um funcionário da Urban, empresa que cuida da limpeza pública na cidade de São José dos Campos, identificado como Josenildo(40), foi morto por disparos de arma de fogo na data de hoje(05), por volta das 13:00 no Jardim são José dos Campos.  Segundo imagens que esta no vídeo do circuito fechado de uma residência onde aconteceu o crime, um indivíduo estaciona um veículo Siena de cor Vermelha, na mesma rua onde Josenildo está varrendo a rua, e assim que ele se aproxima do veículo, começa a discutir com o gari, que quando resolve revidar as agressões verbais, é atingido por um disparo de arma de fogo, vindo a cair ao solo, e o indivíduo antes fugir, dispara pelo menos mais quatro vezes, a vítima morreu no local.

A Divisão de Homicídios de São José dos Campos, investiga o crime, e graças as imagens do circuito fechado, encontraram o veículo estacionado em uma residência no bairro Pinheiro dos Palmares por volta das 15h30. Segundo o proprietário do veículo o irmão dele teria emprestado o carro, sendo que este mesmo indivíduo seria ex-marido da atual namorada da vítima, que não teve sua identidade divulgada. Em depoimento á policia a mulher, teria dito que seu ex marido não deixava ela em paz, por isso a principal linha de investigação seria o crime passional, o autor do crime não foi encontrado,e também não teve sua identidade divulgada.

A Urban em nota, expressou suas condolências e disse que está dando todo auxílio á família do funcionário, que trabalhava na varrição desde 2013.

 

Fonte/Vídeo: Segurança Pública

Por:  Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

20 pessoas são presas e quatro são mortas em operação policial contra tráfico de drogas na Bahia e Sergipe

Por Jéssica / 09/11/2018 Pelo menos 20 pessoas haviam sido presas e quatro haviam sido mortas em confronto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display