Home / Noticias / Jacareí / Funcionário de supermercado é preso após tentar matar chefe a tiros em Jacareí

Funcionário de supermercado é preso após tentar matar chefe a tiros em Jacareí

Segundo a Polícia Civil, uma discussão por causa de uma suspensão de cinco dias aplicada pelo chefe ao funcionário pode ter motivado o crime. Um homem de 18 anos também foi preso.

 

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Funcionário de supermercado é preso após tentar matar chefe a tiros em Jacareí — Foto: Laurene Santos/ TV Vanguarda

Funcionário de supermercado é preso após tentar matar chefe a tiros em Jacareí — Foto: Laurene Santos/ TV Vanguarda

Um funcionário de um supermercado foi preso na noite desta quinta-feira (20) após tentar matar o chefe a tiros em Jacareí (SP). Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por uma suspensão aplicada pelo chefe do suspeito. Um outro homem, que ajudou o criminoso na ação, também foi preso.

A Polícia Civil informou que o suspeito teve duas discussões na quinta-feira com o chefe por não concordar com uma suspensão de cinco dias por má conduta aplicada contra ele. Na discussão, o funcionário teria ameaçado o chefe por causa da repreensão.

Após o expediente, por volta das 15h20, o suspeito de 22 anos e o comparsa, de 18, abordaram o carro do chefe em uma rua próxima ao cemitério da Saudade, no bairro Avareí. Os dois, que estavam em uma motocicleta, atiraram contra o veículo da vítima.

Os disparos atigiram a perna do homem de 30 anos, chefe do suspeito. Um outro homem de 45 anos, que também é funcionário do supermercado e estava dentro do veículo também foi atingido. Os suspeitos fugiram em uma moto.

Ainda segundo a polícia, os policiais foram acionados por volta das 16h e iniciaram as buscas pelos suspeitos. A PM encontrou um possível endereço de uma casa que seria de um dos criminosos e foi até o local.

Na residência do suspeito de 18 anos, foi encontrado a arma usada no crime e outras duas armas, uma calibre 12 e outra 38. Na casa, os policiais também encontram porções de drogas. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Jacareí.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Thelmo de Almeida Cruz. O estado de saúde deles é estável. Eles foram transferidos para a Santa Casa de São José dos Campos.

Procurada pelo G1, a rede de supermercado Atacadão, onde os envolvidos trabalham, informou que os funcionários vítimas do caso recebem “suporte da empresa, que segue à disposição para auxiliar com as investigações, reforçando o compromisso com a segurança de todos os seus colaboradores”.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Bandidos fortemente armados roubam três ônibus de turismo na BR-116

Fonte: João Carlos Frigério -MassaNews Bandidos fortemente armados de fuzil roubaram três ônibus de turismo na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display