Home / Noticias do Mundo / Desaparecidos / Funcionário de Panificadora Está Desaparecido em Jacareí.

Funcionário de Panificadora Está Desaparecido em Jacareí.

Um homem identificado como Andre Sanchez Monteiro de 37 anos de idade está Desaparecido desde 10/08/2017 na cidade Jacareí-SP.

 

Atualizado hoje(16) as 18h42.

 Segundo Informações de Paula namorada de Andre Sanchez, o homem após fechar a panificadora Avareí que fica no Didinha, onde ele trabalha, por volta das 22h00 na quinta-Feira dia (10), Andre que estava em um veículo Peugeot de cor Preta e placas EPT 1600, que pertence a proprietária da panificadora, na sequência passou na casa da namorada que reside no mesmo bairro, comeu um lanche com ela e saiu por volta das 22h30, e disse que quando chegasse na sua residência no Parque Santo Antônio, ligaria para para informar que já estava em casa. Porém o mesmo não ligou, e ela só sabendo do sumiço dele no dia (11) dia seguinte de manhã.

Ainda segundo Paula a mãe de Andre teria ligado perguntando se o mesmo teria dormido em sua casa, a qual surpresa informou que não. O telefone celular de Andre esta desligado, a mãe dele já fez um boletim de desaparecido, no momento que desapareceu André vestia uma camisa verde da Panificadora Avareí Calca preta e bota preta.

 A família esta desesperada e pede que quem tiver infomações ligue no telefone(12)-996801247 ou ligue 181, compartilhe para que possamos encontra lo.

Atualização:hoje(16) as 16h00.

Segundo informações passada a nossa produção, o Andre ainda continua desaparecido, porém o veículo Peugeot preto, que estava com o mesmo, foi encontrado na Vila Maria em São José dos Campos e devolvido a proprietária da panificadora que o Andre trabalha,  a mãe do Andre, fez um comentário na página de rede social dela informando que seu filho ainda não havia sido encontrado,porem devido á vários trotes que vem recebendo, uma amiga da família chegou a postar que ele tinha sido encontardo, porem as investigações continuam.

Por: Leo Nascimento

 

Você pode Gostar de:

Mulher morre atropelada por moto conduzida por adolescente de 15 anos em Taubaté

Vítima de 58 anos foi socorrida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Por …

5 Comentarios

  1. Como faço pra divulgar um desaparecimento?

    • é imprecindível que nos envie uma foto do boletim de ocorrência de desaparecido, informações para contato caso alguém visualize ou saiba de alguma informação, ultimo local que o desapaerecido foi visto, roupas, e todas as informações possíveis sobre o desaparecido, e uma foto do mesmo, só enviar para o RedeWhats(12)98835-7378
      Leo Nascimento

  2. Estranho. Pedem pra divulgar. Mas de repente param de comentar. O moço foi encontrado com v ida ou não

    • Mário Lúcio, bom dia e muito obrigado por nos acompanhar, olha só não atualizamos nada pois a familia nem a policia nos comunicou ate agora as 12:06 quaisquer fato sobre o aparecimento do Andre, só vimos alguns boatos, mais mesmo assim já solicitamos infomrações á familia, tão logo nos informe, vamos atulizar de imediato,novamente obrigado, e tenha um bom domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display