Home / Brasil / FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS CRIMINOSOS E APREENDE ARMAS, EXPLOSIVOS E VEÍCULOS USADOS PARA ROUBAR CARRO FORTE

FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS CRIMINOSOS E APREENDE ARMAS, EXPLOSIVOS E VEÍCULOS USADOS PARA ROUBAR CARRO FORTE

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Policiais Militares da Força Tática do 4º e 51º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam 02 criminosos e apreenderam veículos roubados, armas e explosivos usados para roubar um carro forte, em Itupeva. Durante o patrulhamento os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), de que um veículo Subaru, envolvido em um roubo recente a carro forte da protege, na Rodovia dos Bandeirantes, tinha acabado de passar por um ponto de monitoramento de câmeras inteligentes e disparou um alerta.

Os policiais intensificaram o patrulhamento e conseguiram, logo em seguida, na Marginal Tietê, localizar o carro para efetuar a abordagem. Ao perceberem a presença da viatura, os infratores dispararam contra a equipe e empreenderam fuga, iniciando-se o acompanhamento por várias vias, até que, após o cerco, o veículo foi interceptado, próximo à ponte Aricanduva, em um posto de gasolina. Porém os criminosos desembarcaram e tomaram duas vítimas como reféns. Após negociação, os criminosos libertaram os reféns ilesos e se entregaram. Com os criminosos foram apreendidos 02 fuzis AR15,10 carregadores, 03 coletes balísticos, explosivos, 03 pistolas. Policiais do esquadrão de bombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) apoiaram a ocorrência.

O Policiamento Rodoviário apreendeu, 02 Carros Forte da empresa Protege, 01 Azera e 01 Idea. A ocorrência foi apresentada no Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), por onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.
*#podeconfiarpmesp
*COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP*

Você pode Gostar de:

Homem se Joga da Ponte do São João em Jacareí

Homem de aproximadamente de 45 á 50 anos de cor branca, se jogou da Ponte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display