Home / Brasil / Força Tática de Praia Grande Detém Quadrilha Com Armas e Drogas.

Força Tática de Praia Grande Detém Quadrilha Com Armas e Drogas.

 

Policiais Militares da Força Tática da Praia Grande, em patrulhamento pela Vila Mirim, na Rua Ana de Carvalho Cruz Mourão, desconfiaram de dois homens em um veículo Gol preto, que estacionavam na garagem de uma casa.Ao avistarem a viatura e perceberem que seriam abordados, Matheus Queiroz de Carvalho, 22 anos, dirigia o veículo, se rendeu de imediato. Matheus Linick Michelin, 19 anos, desceu do carro, correndo para o interior da casa, jogando no quintal, uma pistola sig sauer (réplica). Ao ingressar no imóvel, outros Policiais, viram quando Rafael dos Santos Nicoluchi, 19 anos, colocava em sua cintura, um revólver cal. 32.
Igor Souza Santos, 20 anos e Sérgio Ricardo Perucci, 18 anos, foram surpreendidos no banheiro, tentando se desfazer de grande quantidade de maconha além de balança digital, usado para pesar a droga.
Na casa ainda estavam mais dois menores de 16 e 17 anos.
Os policiais verificaram que o carro encontrado com os mesmos havia sido roubado mais cedo na cidade.
Foram encontrados também, diversos documentos e notas fiscais, além de diversos outros documentos de veículos roubados na cidade. Os homens presos , todos tem antecedentes criminais por roubos, furtos, tráfico de drogas, porte de armas, receptação. Inclusive os menores de idade.
Diversas vítimas estão sendo contactadas.
Pelo DP sede de PG, o delegado Alexandre Comin, autuou todos os indivíduos, por Formação de Quadrilha/Corrupção de Menores/Porte de armas/Tráfico de Drogas/Receptação.
Recolhendo todos a carceragem, ficando a disposição da justiça.

Fonte: Segurança Pública

Por:Leo Nascimento

 

Você pode Gostar de:

PM´s de SjC Detém Indivíduo Após Roubar Drogaria na Bacabal.

  A Quantia de R$ 98,00 reais e um simulacro de pistola e uma faca. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display