Home / Força Tática / Força Tática de Jacareí Prende Assassinos do Marcelo Cigano no 1º de Maio.

Força Tática de Jacareí Prende Assassinos do Marcelo Cigano no 1º de Maio.

Em menos de 12 Horas Após o Crime a Força Tática Prende Autores do Crime que Vitimou o Marcelo Cigano no 1º de Maio em Jacareí.

 

A equipe de Força Tática da Viatura I-41-011, composta pelo
Sgt PM Thadeu,SD PM Feitosa, após o COPOM irradiar uma  ocorrência de encontro de cadáver pelo bairro Primeiro de Maio a equipe de Força Tática deslocou ao local dos fatos e durante Patrulhamento pelo bairro foram informados pelo Copom que os possíveis autores do homicídio seriam familiares. De posse dos nomes os policiais localizaram a indiciada  01 de iniciais T.T.X.A., a qual é enteada da vítima, e  durante entrevista com a T. ela  informou que na noite anterior teve uma discussão com seu padrasto(Cigano), onde o mesmo veio agredir o seu irmão de nome J. X.R. esse menor de idade. Diante disso o outro irmão de inicial W. chegou ao local e também agrediu a vítima Marcelo Cigano, logo em seguida Cigano conseguiu correr e se homiziar dentro de uma casa ainda em construção, momento que uma pessoa que não teve seu nome revelado chegou ao local e efetuou dois disparos de arma de fogo contra Cigano que novamente conseguiu correr mas foi alcançado por W.,T., J. e D. que é esposa de W. e  desferiu diversos socos e pedradas, já J.(menor) com uma pá acertou a cabeça da vítima e T. desferiu diversas pedradas na vítima.

T. T. X. A. , D. F. A. e J. X. E.(Menor), foram conduzidos a Dig Onde foi elaborado o BOPC de flagrante por homicídio e também será indiciado W. e também a outra pessoa que não teve o nome revelado ,pelo mesmo crime, permanecendo os três a disposição da justiça para ser apresentado na audiência de custódia, onde o juiz vai determinar se o trio fica preso ou responderá em liberdade

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Incêndio destrói barracos de ocupação no Lagoa Azul 2 em Jacareí

Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro barracos foram atingidos pelo fogo e três ficaram completamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display