Home / Força Tática / Força Tática de Jacareí detém Indivíduo Por Tráfico e Roubo no Jardim Luiza

Força Tática de Jacareí detém Indivíduo Por Tráfico e Roubo no Jardim Luiza

abandonaram uma motocicleta de cor preto pela Rua Iracema e posterior se evadiram do local.

A equipe de Força Tática da viatura I-41014, composta pelo 1º Sgt PM Thadeu, Cb PM Garcez E O Cb PM Douglas, durante patrulhamento de força tática, onde fora irradiado via Copom que dois indivíduos abandonaram uma motocicleta de cor preto pela Rua Iracema e posterior se evadiram do local. Sendo um deles magro, alto, com tatuagem no pescoço e o outro baixo, com short vermelho. Veículo EFI-5774(CG preta, produto de furto por Jacareí em data anterior).
Diante do fato, foi realizado o patrulhamento com vistas pelas imediações, e ao retornar ao local onde o veículo fora abandonado a equipe avistou um indivíduo com as características, o qual ao notar a presença da VTR empreendeu fuga a pé, vindo a adentrar na residência de número 155, casa 02. Local onde foi realizado a abordagem ao mesmo.
Na busca pessoal fora localizado em sua posse, um molho de 05 chaves (micha), 04 eppendorfs (contendo substância aparentemente cocaína), 02 envolucros(contendo substância aparentemente maconha) e a quantia de R$21,00.
Indivíduo identificado como M.E L.J (RG48783182-2).
Ao ser indagado quanto aos fatos, o mesmo informou ter abandonado a motocicleta na via e que no interior da residência ( a qual seria de sua propriedade) haveria mais entorpecentes.
Diante do fato, realizado a averiguação no local onde fora localizados plásticos para embalagem e armazenamento de entorpecentes, dois celulares, uma balança de precisão, faca, 597 eppendorfs vazios, 155 eppendorfs contendo substância aparentemente cocaína, 39 envolucros contendo substância aparentemente maconha e duas sacolas contendo substância aparentemente cocaína.
Totalizando aproximadamente 1kg de substância cocaína e 125g de substância maconha.
Diante do fato, indivíduo, objetos, entorpecentes e veículo sendo apresentados no plantão policial.
Ocorrência em andamento.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Mãe mata afogado recém-nascido porque ele tinha HIV

Da redação | Publicado em 10 de janeiro de 2019 | 21h05 (Foto: Divulgação/JD1Notícias) Após três semanas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display