Força Tática de Jacareí Detém Indivíduo Por Tráfico Após Perseguição na Nilo Máximo.

A abordagem ao veículo aconteceu em frente ao Jardim Colônia

Durante a operação Rural mais seguro, pela Rodovia Nilo Máximo na data de hoje(6), a equipe de Força Tática I-41023, composta pelo 1º Sgt PM Tadeu, Cb PM Igor e Cb PM Martins, deparou com um GM Corsa prata, de placas DDF 3586, o qual era conduzido em alta velocidade e cortando os demais veículos.
Neste momento a equipe saiu no encalço onde começaram o acompanhamento, onde através dos sinais luminosos e sonoros foi dado a ordem de parada, não sendo obedecida de pronto, onde somente na rotatória da rodovia mencionada, nas proximidades do bairro Jd. Colônia, o condutor veio a parar.
De imediato foi abordado, e no seu bolso, localizado um papelote de cocaína, sendo o motorista identificado pelas iniciais A.R.L.(41), que já possuía antecedentes criminais, e na vistoria veicular foi encontrado um tijolo de maconha prensada em cima do banco do passageiro.
Mediante a situação, o indivíduo e os entorpecentes e o veículo foram conduzidos ao plantão policial, onde foi cientificado a autoridade policial, onde o indivíduo foi ouvido e permaneceu preso por tráfico(Art. 33) aguardando a audiência de custódia.

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *