Home / Força Tática / Força Tática de Jacareí Detém Dupla Após Tentativa de Assalto e Acompanhamento na Geraldo Scavone

Força Tática de Jacareí Detém Dupla Após Tentativa de Assalto e Acompanhamento na Geraldo Scavone

Ocorrência de Flagrante de Roubo a residência, sobre armamento informou ter jogado para fora do veículo durante o acompanhamento.

Em 01/05/2017 por volta das 06:00 no patrulhamento de Força Tática Dejem após Copom irradiar uma tentativa de Roubo pela Rua Príncipe Jean n° 257, bairro Parque dos Príncipes, onde dois indivíduos armados de pistola tentaram efetuar roubo a residência da vítima de nome R. e não conseguindo êxito evadiram se adentrando no interior de um veículo Astra prata que estava estacionado em frente ao local evadindo se sentido Estrada Velha. Diante das informações deparamos com o veículo Astra prata emplacamento DWD 7462 que ao verificar junto ao Copom constou um veículo Vectra, sendo que ao notarem a viatura policial empreenderam fuga pela Avenida Elmira Martins Moreira onde foram abordados na Rodovia Geraldo Scavone próximo a Rotatória do Bairro Jardim Califórnia. Efetuado a busca pessoal nos indivíduos e nada de ilícito localizado em posse dos mesmos, porém ao verificarmos o interior foi localizado na porta do motorista um saco plástico na cor azul contendo em seu interior 05 munições intactas de Calibre 380 e um rolo de fita isolante.
Indagado I-01 M.F.A de 28 anos, de vulgo “Gardenal” sobre armamento informou ter jogado para fora do veículo durante o acompanhamento, realizado buscas pela equipe sem êxito na localização da arma.
No banco traseiro do veículo estavam o I-02 L.R.G de 19 anos de vulgo Zoio e a vítima 02 de nome F. que foi rendido por dois indivíduos armados de pistola pela rua Julieta Mancilha Passos bairro Novo Amanhecer que o obrigaram a adentrar em seu veículo Astra e o deitaram no banco de trás e que constantemente era ameaçado pelos indivíduos, disse ainda que notou quando I-01 foi para a parte frontal do veículo e após a parte traseira não conseguindo visualizar o que estava fazendo.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em Flagrante de Roubo de Residência aos indivíduos sendo conduzidos ao Plantão Policial onde o Delegado tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão recolhendo os indivíduos a Cadeia Pública de Jacareí onde permaneceram a disposição dá justiça.

A Equipe que efetuou a prisão:viatura I-41010
1° Sgt David
Cb Ramerson
Cb Vanessa
Apoio viaturas CGP II
Sgt Thadeu
SD Espíndola e a
Viatura I-41130

Contem sempre com a Força Tática de Jacareí.

Você pode Gostar de:

INFRATOR É PRESO COM VEÍCULO DUBLÊ PELO BAEP

Indivíduo tem 19 anos possui antecedentes por Tráfico de drogas e porte ilegal de arma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display