Home / Força Tática / Força Tática de Jacareí Detém Casal Por Tráfico Sendo que o Indivíduo Era um Foragido.

Força Tática de Jacareí Detém Casal Por Tráfico Sendo que o Indivíduo Era um Foragido.

Ocorrência de Tráfico de Entorpecente /captura de procurado

A Equipe da Viatura I – 41014, composta pelo:1° Sgt David,Cb Ramerson,Cb Vanessa e Sd Ubiratam,Apoio Viatura I-41022 composta pelo Cb Juex Sd Correia.

Durante Operação Mão de Ferro no patrulhamento de Força Tática pela Av Siqueira Campos avistaram  e suspeitaram de um casal que demonstrou certo nervosismo ao ver a viatura Policial sendo efetuado a abordagem e durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado em posse dos mesmo porém foi verificado  o D.V.C dos indivíduos que constou que a parte feminina tinha passagem por tráfico de entorpecentes. Já o indivíduo tentou por várias vezes ludibriar a equipe dizendo outro nome porém devido a técnica de entrevista o mesmo informou tratar – se R. L. A. de 32 anos constado como foragido do Presídio de Lavinia/SP desde a saída temporária da Páscoa do ano de 2015.
Em entrevista com a parte feminina Sirlene a mesma  informou que  seu amasio teria guardado material ilícito em seu apartamento.
Diligenciando até o bairro Novo Amanhecer onde lograram êxito em encontrar no interior do imóvel  578,00 reais em dinheiro, 20 pedras de crack , 22 eppendorfs de cocaína, 07 buchas de maconha e mais uma porção avulsa de cocaina, bem como material para embalagem.


Dados partes e material ao plantão policial, onde foi feito o Flagrante de Tráfico / captura de procurado.

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display